Referência: 40197-100
Tamanho do salto: 3 Cm
Material: Outros
Descrição:
A papete que eleva o conceito de calçado anatômico a um novo patamar de luxo, unindo o conforto absoluto a uma estética rica em detalhes. O modelo apresenta um solado levemente tratorado e bico redondo, garantindo estabilidade e uma pisada macia durante todo o dia. O grande diferencial está nas duas tiras largas com acabamento ondulado, que recebem a aplicação de pedrarias em formato orgânico e esferas metálicas pontuadas, criando um efeito visual que remete a joias esculpidas. Com um design de calce fácil, ela oferece praticidade imediata para a mulher moderna, mantendo a sofisticação através de suas texturas e volumes. Ideal para compor looks que transitam do frescor de um conjunto de linho à modernidade de um jeans com camisa oversized, esta papete Sandelly é a escolha perfeita para quem busca unir a tendência utilitária a um toque de elegância ornamental e autêntica.
Vinda das AREIAS que formam o litoral de Fortaleza (Ceará – Brasil), a SANDELLY é uma marca de CALÇADOS e BOLSAS com DNA nordestino conectada com as tendências mundiais de acessórios femininos. Com 10 lojas situadas na capital, apresentamos produtos de qualidade com preço justo para os mais variados estilos. Vem nos conhecer de pertinho, vem!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade